Bem-Vindos


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Novo Single

Novo Single

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ensaio Sobre A Magreza

Olha só o que a Pitty escreveu no BOTECO:
Ensaio Sobre A Magreza
Semana passada recebi a notícia da morte da namorada de um amigo. Ela tinha vinte e poucos anos, e eu não a conhecia. Soube por alto- porque não tenho intimidade suficiente com o moço e porque certas coisas não se pergunta- que a morte da garota tinha a ver com bulimia ou anorexia, entre outras coisas. Entre o pesar e o espanto, veio à tona na minha cabeça esse assunto que me rodeia há muito tempo. Fiz uma matemática simples; quantas vezes por dia penso alguma coisa relacionada à peso/ aparência? E de onde isso vem?
Penso mais do que acho que deveria. E tenho plena consciência de que isso vem de fora, de cobranças e expectativas externas; portanto a cada vez que me sinto sendo tomada por esse tipo de paranóia faço um esforço mental enorme e analiso friamente esses pensamentos a fim de me livrar deles. Eu não quero ficar doente. Me vi algumas vezes bem perto desse precipício, e não é legal..........

Nenhum comentário: