Bem-Vindos


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Novo Single

Novo Single

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PITTY E claudia leitte NO PLANETA CATARINENSE




Pitty e Claudia Leitte estão entre as atrações de hoje

Uma nasceu em Salvador e gosta de rock. A outra mora na capital baiana desde os cinco dias de idade e vive em ritmo de axé. Pitty e Claudia Leitte são duas das principais estrelas na programação do Planeta Atlântida Santa Catarina, festival que reúne 50 atrações musicais, hoje e amanhã, no Parque Planeta, em Florianópolis.




O som visceral de Pitty e o embalo festivo de Claudia são apenas dois dos muitos estilos musicais representados no Planeta catarinense hoje à noite. Só no Palco Central, por exemplo, a noite passa também pelo reggae de Armandinho, pelo pagode do Pixote e pelo romantismo sertanejo de Victor & Leo, além do rock do Charlie Brown Jr. e do Santograau.




A Ala das Baianas será representada por Ivete Sangalo amanhã – mesmo dia que terá também shows de Marcelo D2, Strike, Fresno, Chimarruts, Exaltasamba, Aerocirco e DJ Eskimo. E ainda haverá shows no Palco Voador – hoje voltado ao sertanejo universitário, amanhã dedicado ao rock – e performances de DJs no e-Planet e no Dance Floor Cafe de la Musique. O Planeta é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções, com promoção da Rede Atlântida.

Nenhum comentário: