Bem-Vindos


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Novo Single

Novo Single

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Novo Site Da Pitty já está no ar !!!!


Está no ar o novo site da Pitty. O lançamento põe fim a longa espera dos fãs por um canal oficial com conteúdo completo da carreira da cantora.


Além das áreas básicas como discografia, biografia, fotos, agenda, e notícias, os fãs terão acesso a conteúdo exclusivo em vídeo, captado em momentos de intimidade da banda em estúdio, camarim, bastidores de programas, mesas de bar e etc.


A equipe da Palco07, em parceira com a Pitty e com o apoio da Deckdisc, desenvolveu o novo conceito do site, pensando nele como um canal de interatividade e relacionamento com o público.

A arte foi criada em cima das imagens dos fotógrafos Otávio Sousa e Caroline Bittencourt, feitas durante as gravações do “Chiaroscuro” e o show de lançamento do disco.


Em breve, entrará também no ar as áreas “street team” e “shows anteriores”.

O primeiro será um espaço destinado aos fãs, agregando todo o público online para facilitar as movimentações de votações em prêmios, ações na internet, divulgação de promoções e área de notícias alimentada pelos fãs. Em “shows anteriores” o público terá a oportunidade de colocar no site oficial o seu próprio registro de show, fazendo assim um mapeamento, em diferentes pontos de vista, de cada momento. É a comunicação entre o artista e o fã em duas mãos.

VISITE: pitty.com.br

Fonte:dropmusic

Nenhum comentário: