Bem-Vindos


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Novo Single

Novo Single

quinta-feira, 27 de março de 2008

ENTREVISTA EXCLUSIVA AO PORTAL TERRA

Entrevista exclusiva Pitty ao Portal Terra

Em entrevista exclusiva ao portal Terra nos camarins, antes da gravação de De Você, Pitty falou sobre o vídeo, sua ligação com os fãs e sua visão do sucesso.




Confira alguns trechos:



Você é uma cantora que faz muitos clipes. O que te atrai nesta linguagem, e o que você mais gosta nas gravações?


Para a gente é sempre divertido… Eu gosto muito de cinema, e o videoclipe é uma forma de juntar música e cinema. É lúdico, você pode ser quem você quiser.



Como surgiu a idéia de fazer um clipe cheio de zumbis?


A idéia foi do André. Nos conhecíamos há bastante tempo, desde a trilha sonora do filme Meu Tio Matou um Cara, na qual canto em uma faixa. A gente ficou amigo e ele me chamou para fazer uma ponta no novo curta dele, Charles Manson, aí ele disse, “vamos fazer um clipe”. Ouvimos as músicas e o processo ficou muito na mão dele, ele fez o roteiro, viajando nesse universo de zumbis do diretor George Romero, que ele adora.



Mas você foi, por exemplo, escolhida pela audiência da MTV como um ídolo. Isso te incomoda?


Ser ídolo é uma coisa natural. Mas isso não significa que eu precise mudar a minha postura e nem fazer coisas messiânicas. Não tenho que me sentir o Buda. A gente precisa ser positivo na vida não porque é artista, mas porque é ser humano.




Para conferir a entrevista completa acesse o Portal Terra clicando aqui.




Fontes: MEMÓRIAS PITTY

Nenhum comentário: