Bem-Vindos


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Novo Single

Novo Single

quarta-feira, 26 de maio de 2010

PITTY NO SOM BRASIL (REDE GLOBO) !!!

'Som Brasil' faz homenagem à rainha Rita Lee

A Pitty vai ancorar o programa ‘Som Brasil’ sobre Rita Lee que será exibido na próxima sexta-feira, na Globo. “A ideia do programa é trazer uma nova geração de intérpretes cantando compositores consagrados. A Pitty é a nova Rita e foi maravilhosa”, elogia Luiz Gleiser, diretor da atração.


Durante o programa apresentado por Camila Pitanga, Pitty canta ‘Ovelha Negra’, ‘Esse tal de Rockenrow’, ‘Lança Perfume’, ‘Orra Meu’ e ‘Papai Me Empresta o Carro’. Os grupos Brasov, Lafayette e os Tremendões e a cantora Tiê completam o time escalado para interpretar as canções da rainha do rock nacional. O horário do programa, exibido à 1h45, já na madrugada de sábado, não é um problema para o diretor.

“Lançamos mais de 80 grupos durante esses quatro anos. Devido ao sucesso da grade da Rede Globo, a liberdade de lançar gente nova foi pensada para esse horário. E, mesmo assim, atingimos uma audiência ótima na hora em que ele é exibido”, diz Gleiser sobre os cerca de 7 pontos de audiência que, em média, o ‘Som Brasil’ alcança.

FONTE: O DIA ONLINE

VEJA TAMBÉM O MAKING- OF DO PROGRAMA..
CLIQUE AQUI!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

pitty é linda representa bem o rock nacional,ela é foda