Bem-Vindos


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Novo Single

Novo Single

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ROCK PRÓ HAITI-


A cantora Pitty e integrantes das bandas Nx Zero, Fresno, Gloria, Strike e Hevo84 estão engajados em uma campanha para ajudar as vítimas do terremoto que atingiu o Haiti no início deste ano.


Intitulado Rock Pró-Haiti, o projeto foi uma iniciativa dos próprios artistas e está sendo divulgado em um vídeo no YouTube com o objetivo de incentivar as doações para a embaixada do país.


“Não adianta ficar só lamentando, a gente pode fazer a diferença”, alerta o vocalista e guitarrista Lucas Silveira, do Fresno. Di (NX Zero), Tavares (Fresno), Mi (Gloria), Marcelo (Strike), Rennê (Hevo84) e o apresentador André Vasco também falam sobre a importância de ajudar na reconstrução do país.



O terremoto deixou ao menos 200 mil mortos e um número ainda não estimado de pessoas que estão sem remédio, roupa, água, comida e moradia.


Os interessados em ajudar podem fazer depósitos em dinheiro em uma conta bancária exclusiva para doações para a Embaixada da República do Haiti. Segundo o site oficial da campanha, a quantia arrecadada será utilizada na reconstrução de casas e edifícios destruídos, além de ajudar na construção de escolas e hospitais.

Nenhum comentário: