Bem-Vindos


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Novo Single

Novo Single

quarta-feira, 8 de abril de 2009

JADS & JADSON dia 9, em Cassilândia com o novo sucesso ‘Na sua estante'

De roupagem nova e com nova performance, a dupla de sucesso de nosso estado no país, Jads & Jadson irá se apresentar novamente em Cassilândia, na próxima quinta-feira, dia 9 de abril.

Com um novo design de palco a dupla vai cantar seus sucessos e também algumas canções inéditas como a “NA SUA ESTANTE”, musica da cantora de pop rock Pitty que está estourando nas paradas de rádios de todo o país nas vozes INCOMPARÁVEIS de Jads & Jadson.

De acordo com os organizadores do evento, a realização será no CTC Life Club, a partir das 22 horas. Os ingressos já podem ser adquiridos nos pontos de venda: Chick Choque, Condor Vídeo, Bar 44, Mega BIR e, também, com os promoters.

Para Jairzinho Panucci, organizador e responsável por trazer a dupla novamente em Cassilândia. “Esta sendo prazeroso ter a dupla aqui, pois muita gente e seus fãs estavam cobrando da gente um show neste nível”.

Já o empresário da dupla o Ninho, disse que a agenda esta lotada até o ano que vem com shows em todo o Brasil. Nas principais exposições como Tupi Paulista-SP, General Salgado-SP, Santa Bárbara do Oeste-SP, Três Lagoas-MS, Fernandópolis-SP, Mandaguari-PR Londrina-PR e várias cidades do Brasil. A agenda de shows pode ser conferida no site da dupla: www.jadsejadson.com.br

Nenhum comentário: