Bem-Vindos


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Novo Single

Novo Single

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

FIM DA TURNÊ {DES}CONCERTO NO RIO DE JANEIRO



A turnê {Des}Concerto percorreu todo o país no ano de 2008. O show tem o repertório baseado no DVD de mesmo nome, que traz o registro de uma apresentação da cantora em São Paulo.


O DVD, que já vendeu mais de cinqüenta mil cópias, resume os cinco últimos anos da carreira de Pitty: “Resolvemos lançar um DVD ao vivo para ser um registro desta primeira fase. O repertório estava mais consistente e o lance no palco tão coeso que a gente quis guardar isso em imagens”, conta a cantora.


No próximo dia 20 de dezembro, Pitty encerra a turnê {Des}Concerto completando 100 apresentações. O show de encerramento acontece no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e inclui as canções “Admirável Chip Novo”, “Máscara”, “Anacrônico”, “Equalize” e as mais novas “Pulsos” e “Malditos Cromossomos”.


Depois do show no Rio de Janeiro, a cantora tira férias e promete entrar em estúdio no próximo ano para preparar um novo álbum, com composições inéditas.




20/12/2008 - Rio de Janeiro/RJCirco Voador - Rua dos Arcos, s/nHorário: 21h00Ingressos: R$ 40,00 (inteiro)Classificação etária: 16 anos (12 a 15 anos somente acompanhado dos pais)Informações: 21 2533-0354 / http://www.circovoador.com.br/

Nenhum comentário: