Bem-Vindos


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Novo Single

Novo Single

sábado, 8 de novembro de 2008

GRAVADORA VETA PARTICIPAÇÃO DE PITTY NO NOVO CD DE MARCELO D2

A DECKDISC VETA A PARTICIPAÇÃO DE PITTY NO NOVO CD DE MARCELO D2










Desde que idealizou seu quinto disco solo, A Arte do Barulho, Marcelo D2 quis que o CD tivesse faixa cantada por Pitty. Amiga de D2, com quem gravou Edmundo para o DVD Cidade do Samba, a roqueira baiana topou a parceria e, além de compor sua primeira música com D2, gravou o tema para o CD. Contudo, A Arte do Barulho vai chegar às lojas, a partir de 20 de novembro, sem a música, intitulada Feriado.



A gravadora de Pitty, Deckdisc, vetou a participação da artista no trabalho de D2 e a EMI Music teve que retirar a faixa do disco produzido por Mario Caldato. O veto passa por cima da relação de amizade que já vem desde meados da década de 90, quando D2 ainda integrava o grupo Planet Hemp.



Tanto que o primeiro show de Pitty em São Paulo foi feito na abertura de uma apresentação do Planet. Hoje, com a roqueira já em evidência em todo o Brasil, Pitty e D2 são empresariados pelo mesmo escritório, comandado por Marcelo Lobatto, cujo filho tem os dois artistas como padrinhos.



Apesar da proibição da participação de Pitty no CD, A Arte do Barulho mantém forte tom feminino por conta das presenças de três incensadas cantoras da nova geração no eclético time de convidados que abriga também Seu Jorge, Marcos Valle, o grupo Jongo da Serrinha, Stephan (filho de D2, convidado da faixa Atividade na Laje) e o rapper norte-americano Medaphor. As três cantoras em questão são Roberta Sá, Thalma de Freitas e Mariana Aydar.








FONTE:http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/10/31/e311017673.html

Nenhum comentário: