Bem-Vindos


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Novo Single

Novo Single

quinta-feira, 29 de abril de 2010

FOTOS DO VINIL CHIAROSCURO...





































Pitty e Mallu Magalhães se arriscam no comando das pick ups em festa

Na noite desta quarta-feira, 28, as cantoras estiveram no Lions Nightclub, em São Paulo.

As cantoras Pitty e Mallu Magalhães se arriscaram no comando das pick ups na noite desta quarta-feira, 28. As duas, o humorista Felipe Andreoli e o cantor Lobão estiveram em uma festa no Lions Nightclub, em São Paulo.

Pitty e Mallu Magalhães se arriscam no comando das pick ups na noite desta quarta-feira, 28

Pitty, Felipe Andreoli, Lobão

fonte:EGO

sábado, 3 de abril de 2010

Willy Morales CABELEIREIRO da PITTY...




O estilo da roqueira baiana é o mais copiado pelas clientes, diz Willy Morales

O cabeleireiro Willy Morales tem orgulho de ser responsável por um dos visuais mais invejados pelos jovens. O corte que ele criou para a roqueira Pitty é o campeão de pedidos em seu salão de beleza em Sorocaba.

Morales adora rock e traz a inspiração musical para os cabelos. Nos de Pitty, ele conta que fez referência à moda do fim dos anos 70.

- Entre as mulheres a Pitty é unanimidade. Eu acho engraçado, muita gente vem aqui e nem sabe que sou eu que corto o cabelo dela. Traz a foto na mão e pede pra eu fazer igual.

O cabeleireiro diz que não costuma pensar muito antes de cortar. A ideia é ir criando no momento do corte.

- Não é uma parada muito pensada, não. No cabelo da Pitty não uso navalha, só tesoura mesmo. A mecha também eu vou tirando onde tem que tirar. Não tem uma técnica específica.



Além de trabalhar em seu salão de beleza, Morales passa pelo menos três dias da semana a serviço das bandas de rock que atende. Além de Pitty, seus clientes famosos incluem Fresno, NX Zero, Strike e Gloria.


Entre os homens, ele diz que o cabelo mais cobiçado é o de Gee, um dos guitarristas do NX Zero. O músico atualmente usa os fios mais compridos, de lado, com as pontas clareadas. O topete mais bagunçado de Tavares também é outro bastante requisitado.

fonte:R7