Bem-Vindos


I made this widget at MyFlashFetish.com.

Novo Single

Novo Single

quinta-feira, 30 de julho de 2009

DESTAQUE RollingStone !!!

Pitty lança novo single de Chiaroscuro
Da redação



"Todos Estão Mudos" encerra o terceiro álbum de estúdio da cantora



Chiaroscuro: depois de "Me Adora", cantora lança "Todos Estão Mudos""Todos Estão Mudos", segundo single de Chiaroscuro, o novo álbum de Pitty, estreou no blog 256 Tons de Cinza.

O terceiro trabalho de estúdio da baiana sai em 11 de agosto e teve a faixa "Me Adora" antecipada no mês passado (você confere o videoclipe da faixa aqui).

Referência a uma técnica de pintura usada por Leonardo Da Vinci, Chiaroscuro, em italiano, quer dizer "claro-escuro". Rafael Ramos, da Deckdisc, ficou a cargo da produção, enquanto a masterização foi feita por Bernie Grundman, em Los Angeles. O engenheiro de som tem no currículo clássicos como Thriller, de Michael Jackson, e Purple Rain, de Prince, além de já ter trabalhado com nomes como U2, Beck e Quincy Jones.

"Todos Estão Mudos" é a última das 11 músicas do tracklist. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, publicada na edição de julho, Pitty falou sobre o sucessor de Anacrônico. Clique aqui para ler um trecho.

Quem postar o player abaixo (disponível no site da cantora) em mais sites vai ganhar ingresso para a primeira apresentação ao vivo de Chiaroscuro, no dia 11 de agosto. Os cinco internautas que enviarem, até meia-noite desta quinta, 30, o maior número de prints para o e-mail pittychiaroscuro@gmail.com, levam entradas.

OUÇA AQUI...


FONTE:http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/5919/

quarta-feira, 29 de julho de 2009

PITTY NA HEBE




GALERA NÃO PERCA A PITTY NESSA SEGUNDA AS 23:00 HORAS NO PROGRAMA DA HEBE. A GRAVAÇÃO DO PROGRAMA JÁ FOI FEITA, VAI ROLA BATE-PAPO COM HEBE, E PITTY CANTARÁ DUAS MUSICAS( NA SUA ESTANTE E ME ADORA)...

BAIXE 2 MUSICAS DO CHIAROSCURO!!!!

BAIXE :

ME ADORA>http://www.4shared.com/file/117937120/41f9157/Me_Adora_-_Pitty.html



TODOS ESTÃO MUDOS> http://www.4shared.com/file/121502491/7cc4c2a1/Pitty_-_Todos_Esto_Mudos.html

LANÇAMENTO DO NOVO DISCO DA PITTY (CHIAROSCURO) DIA 11 DE AGOSTO!!!